sexta-feira, 27 de setembro de 2013

MI PRIMERA INVIACIÓN - CAPÍTULO I






MI PRIMERA INVIACIÓN 



CAPÍTULO I

PRENSA - LIMA - PERU 

Uma linda homenagem :)

Posso sem dúvida definir minha estada em Lima no Peru como inesquecível, afinal, a primeira vez a gente nunca esquece.

O Peru é rico em sua cultura e em suas emoções e é impossível não encantar-se com seu povo, seu colorido, e sua culinária picante, marcante e que de certa forma apenas intensifica mais uma de suas tantas qualidades. 







Foi uma experiência emocionante participar desta festa que contemplou o IV Torneio Internacional de Jocketas.

Além da espetacular programação relacionada ao Hipódromo de Monterico, que por sinal é lindo e enorme, ainda pude conhecer sabores peculiares do Peru, como por exemplo, o maravilhoso Pisco Sauer, que és no mínimo “peligroso”....Destaques para o restaurante L’Artizan, onde foi nosso primeiro jantar de confraternização













Outra visita agregada a programação foi um adorável jantar na cocheira do Stud Hamide onde fomos calorosamente recebidos.








Ficamos hospedados no excelente e moderno e encantador Business Tower Hotel que é bem localizado e oferece um bar de altíssimo astral e a melhor cama que já dormi na vida, os demais jornalistas confirmam...






Estar na companhia de profissionais absolutos do turfe como os agora colegas Marcos Rizzon, que me deu espaço neste veículo tão importante para o turfe na América, Marcelo Durand, um maestro, Xavier Muñoz, Wilfredo Fernandez, Oscar Hernandez, Xavier Muñoz Avilés, Maria Eugenia López, Júlio Villanueva, e meu querido amigo Carlos Sarmiento, recebendo o reconhecimento de todos como igual e compartilhando de um trabalho emocionante é uma vitória incontestável e um prazer sem igual. Parabenizo à cada um pelo espetáculo e profissionalismo que acabou por resultando em um grande time.

E como não agradecer em especial a José Meza, implacável em recebemos e ciceronearmos a cada passo, com destreza e total dedicação para garantir nosso conforto e auxílio, além de ter sido peça fundamental na organização e execução de todo o evento.

Os amigos que fiz são para sempre e deixo um beijo público para as encantadoras esposas destes grandes homens, Elizabeth Velenzuela Riveros,
Mirta Sarmiento, Esperanza Villanueva. Estas mulheres me acolheram como una hija querida e isso não se pode comprar ou conseguir, se conquista.

Um querido abraço também ao Mirador Hípico Peruano por seu lindo trabalho com Gigi e Esteban.

O torneio foi um sucesso e pude ter uma cumplicidade muito bacana com as joquetas em especial Jaqueline Cabral que foi minha companheira de quarto e parceira em todos os momentos na estada em Lima.







Não posso deixar de destacar Ramse Seba Tuma e sua esposa, que com elegância e agilidade encheram-nos de mimos bem como Tonho Velasques e a APCCP.




Meu agradecimento final fica para o Presidente do Jockey Club de Monterico Dr. Luis Razzeto pela INVITACIÓN e homenagem ao entrega-nos tão ilustre presente que foi a medalha recebida pelos periodistas estrangeiros em reconhecimento ao trabalho hípico:

 “A LA SEÑORITA BERTA MATOS 
POR SU DESTACADA LABOR PERIODÍSTICA 
EM APOYO A LA HÍPICA”

Monterico, 22 de Setiembre 2013










CAPÍTULO II

IV TORNEIO INTERNACIONAL 
JOCKETAS 

Uma linda festa :)


 PRECIOSIDADES DE LAS JOCKETAS!!! EM BREVE...



Nenhum comentário:

Postar um comentário